Bibi no Fantástico

Para quem não viu a Bibi no Fantástico (pena que foi tão pouquinho...rsrs), veja aqui o vídeo

Nossa parte aparece à partir de 2:17, mas claro que é para vocês assistir a reportagem toda, né?!?

Tentei postar aqui, mas não vai...então cliquem no link, que amanhã eu vejo como colocar aqui


Quero agradecer todas as mensagens de carinho que estamos recebendo, emoção total ao ler cada uma, em saber o quanto minha filha é amada por tantas pessoas, algumas que só a conhece pela internet...é que antes de iniciar o De Carona com a bibi, eu já postava o dia a dia da Bibi em minha rede social pessoal, já trocava experiências, já ajudava outras Mamães Especiais como Eu.


Ahhh...também recebi muitas mensagens "reclamando" que queriam mais Bibi no Fantástico....eu também queria, pois fizeram uma linda matéria, várias filmagens, mas pena que teve que editar e muuuitooo...rs



Mas Valeu!!!
Muito Obrigadooo!!

espero que esse nosso blog possa ir bem longe e ajudar muitas pessoas
Saibam que podem contar comigo sempreeee
e a Bibi manda muitos beijos, alguns babados, mas pode ter certeza que são os melhores!!!!

Beijoks


😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De carona com a Bibi. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design