Traumatizada, Eu?!?

Quem aqui gosta de festinha de aniversário?????
Todo mundo, né?! Eu acho...rsrs

Brincadeiras, bolo, docinho, amiguinhos, bate papo, pula pula, balões....aaaaaaaaaaaaaaa
Pula pula e balões nãããooooo!!!

Nesse final de semana a Bibi teve duas festinhas para ir...da priminha e do amiguinho
Falar em festinha eu logo me pergunto: Será que vai ter pula pula??
Ou então penso: Aaaaa...vai ter balões!!

Sério!! Essas duas coisinhas já foram motivos de ir embora de festas.
Bibi não pode ver um pula pula, que quer descer(as vezes se jogar) da cadeira dela ou do colo e ir brincar...até aí tudo bem, mas o problema é que ela não gosta se entrar crianças menores que ela(ela tem birra com bebês), que ela agarra, puxa o cabelo ou tenta morder, se for maiorzinhos, ela quer pular igual a eles e não tem medo de se machucar e as crianças acabam não tendo muito cuidado e eu também tenho medo, pois acho esse brinquedo perigoso(ela já se machucou de me fazer tremer todinha), então tá proibidooo!!
O  caso com o balão é de amor, mas é amor demais...rsrsr...e o balão é integrante principal da decoração toda trabalhada e ela não quer nem saber, só quer o balão. Bibi gosta taaanto de balão, que atravessando uma avenida de Paris, ela simplesmente quis descer da cadeira e ir atras do balão que ela viu com uma criança, como ela tem muita força, segurar cadeira de rodas e bibi não é nada muito fácil...o sinal abriu e a gente lá no meio da avenida....desespero total!!!!

Aí assim...se ela não consegue fazer o que ela quer, ela se joga, grita, puxa meu cabelo, me aperta, tenta me morder, puxa a minha roupa(não posso usar vestido, saia, tomara que caia...) e eu fico nervosa. Então, as vezes evito ir em lugares que tenha esses dois algum deles. Sei que é errado, mas vocês não tem noção da força que ela tem e haja braço para segurar.

Bibi não entende alguns comandos e os que ela entende, nessas horas finge nem saber.
O final de semana passou e não fomos nas festinhas, mas cheguei a pensar em ir, de verdade, mas acabou que tivemos alguns imprevistos.

Tá...eu sei que não vou poder deixar de leva-la nas festinhas, que aos poucos ela vai acostumando e entendendo que tem hora de brincar, que não é só ela, o que pode e o que não pode....sei também que aos poucos ela vai entendendo os comandos...eu até converso muito com ela, mas é só ela ver essas duas coisinhas, que logo ela esquece tudo que eu falei...rsrsrrs


Culpa do pula pula! Dia que me fez tremer todinha...rsrs
João Pessoa, Janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De carona com a Bibi. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design