Que Tal Nos Contar Sua História???

Olá...tudo bem com vocês???
Espero que sim...
Aqui também estamos muito bem também!!!

Ficamos alguns dias sem internet, mas a operadora resolveu cooperar e já arrumou o problema que estava nos deixando já nervosos...rsrsrs

Bom...o espaço Entre Mães foi criado para falar de nós, de fazermos uma troca de ideias, opiniões, falar dos nossos trabalhos, relacionamentos, desabafar, contar nossas histórias
Sei que o nome não foi muito favorável para os Papais e pessoas com Necessidades Especiais, mas vocês também pooodeeem e devem participar!!!

Hoje li uma história que me encantou e logo fui atrás para pedir autorização para postar aqui no blog e fiquei super feliz em ela ter aceitado.

Então, vou abrir o espaço com a história de uma jovem moça de 28 anos que tem Síndrome de Rubinstein-Taybi, quer tem várias características, porém a deficiência e atraso mental, alterações nas orelhas, nariz, polegares largos e dedos do pé grandes, fazem parte dessa Síndrome.

Acho que vai emocionar muita gente, assim como me emocionou.
E espero que depois dessa, venham mais e mais histórias, que com certeza, vai ajudar alguém, uma frase, pode ser o que alguém está precisando ouvir, ler, para não desistir.

Que tal nos contar sua história???

Nos envie para decaronacomabibi@gmail.com

E não esqueça de enviar fotos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De carona com a Bibi. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design