Atualizando O Blog E O Motivo do Nosso Sumiço

Oieeee!!!

Desculpe o sumiço. 

Eu estava na correia com as minhas encomendas de Páscoa e não tive tempo mesmo de passar por aqui, mas hoje vou colocar as postagens em dia!!!
 Um Pouco das Encomendas!

Lembrancinha das Professoras e Monitoras da Bibi

Nesse meio tempo, a Bibi já está dormindo sozinha no quarto dela. Merece um Post, não acham??

Foi para o passeio com a Escola, onde foram ao circo assistir o espetáculo Mundo das Cores.

Participou de mais uma reportagem para o SBT, que vai passar nesse próximo Sábado. Dessa vez tem a participação das terapeutas da Bibi e também vou mostrar meu trabalho.

Recebeu a visita do Amiguinho Arthur! Ele é o Amiguinho que também tem Microcefalia. Mora aqui pertinho da gente e foi super prazeroso receber ele, sua Mamãe e Vovó coruja em nossa casa. Queremos ter o prazer da presença de vocês mais vezes aqui e assim acompanhar o desenvolvimento e Vitórias do Arthur, Presente de Deus!!!

Passeou e teve momento de Amor com o Amiguinho João Guilherme, que foi com a gente para curtir o feriado e ela curtiu muito a Piscina.

Tem também receitinha nova, de um bolo integral de beterraba que eu fiz para a Bibi levar para comer no lanche da escola e também comer em casa.



Ahhh...e a Mamãe e o Papai voltaram a fazer a reeducação direitinho, pois estavam comendo demais e acabaram engordando um pouquinho. A Bibi, já estamos com Alimentação Saudável já tem um tempinho, aí ficamos com vergonha...rsrsrrs...vamos seguir o exemplo dela, claro.
Tivemos  a ideia de compartilhar com vocês também....O que acham??? Assim podemos dar e trocar dicas, ideias, animar vocês também!
 Saladinha

 Pratinho da Bibi, do Papai e da Mamãe

Nossas Marmitas

E já estava esquecendo
Estou criando um grupo para a genteeeee!!!!!
Lá vamos falar dos nossos Filhos, tirar dúvidas, postar fotos, organizar encontros....Vamos conversar!!!!
Estou só preparando ele bem bonitinho
Aguardem!!!

Bom...em resumo é isso

Beijoks
Bibi e Nanny


Um comentário:

De carona com a Bibi. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design