Falando do Blog

Bom diaaaa!!!
Eu e a Bibi acordamos agora, acreditam?!?
Aí, peguei meu celular e vejo várias mensagens lindas, quando abro, a reportagem falando da minha Bibi e do Blog no Correio Brasiliense...Que Tudoooo!!!!
Mas aí me veio na cabeça....o Blog!!!
Vamos falar um pouquinho do Blog???

Então...
A ideia do blog surgiu em Outubro de 2015, quando estávamos em Londres, na casa da minha irmã, a tia Lele da Bibi. Ela sempre insistiu que eu fizesse o blog contando as aventuras da Bibi, falando do dia a dia, das limitações, acessibilidade...tudo que a gente estivesse vivendo com a Bibi.
Ok! Decidi fazer o blog, afinal, praticamente usava minhas páginas pessoais para falar da minha Princesa e eu já tinha amadurecido a ideia depois de vários pedidos da minha irmã Letícia(Ahh...ela é a nossa Psicóloga que vai está postando aqui para a genteeee!!! Vou fazer a apresentação hoje para vocês!!)....aí corri contratei os serviços de pessoas queridas que ajudaram a fazer essa linda página, que ficou pronta em meados do mês de Janeiro, ou seja, ele está novinhoooooo!!!!

Não sabia tamanha repercussão sobre o blog, não imaginei, mas claro que estou muuuito feliz, pois queremos realmente poder passar informações, dicas e muito Amor para todos que estão nos acompanhando.
Hoje você pode chegar aqui e ver um blog iniciando, com poucas postagens, mas peço que nos acompanhem mesmo assim, pois pode ter a certeza que o amanhã vai ser diferente, vamos mostrar um blog diferente, inclusivo e apaixonante.
Agooora...a nossa página no Facebook e o nosso Instagram, já estão bombandooooo

 


Você já passou por lá???
Ainda não??
Então corre lá também, pois tem muuuitas coisas legais e com a participação de vocês, tudo vai ficar melhor ainda

Bom gente...passei agora rapidinho para dizer isso para vocês...ainda nem tomei café, só fiz o leitinho da Bibi e vim correndo para o computador....rsrsrsrs
Agora vou lá pegar o meu jornal Correio Brasiliense e ler a matéria que saiu...ansiosaaaa...falei muuuito da Bibi, falei também da nossa alegria em ajudar outras Mamães, do quanto nos faz bem, o quanto é gratificante.
Sei que no primeiro instante não é fácil receber um diagnóstico, mas o que eu te digo é
Acalma em Deus e somente Creia, que tudo sempre dá certo!!!
Tudo sempre tem um propósito
E Ame muuuito seus Filhos
O Amor é Tudo e com Deus e muito Amor, as Vitórias são diárias!!!

Beijoks


2 comentários:

  1. Vcs inspiram muita gente...eu sou uma delas! Amo ser a tia Lele da Bibi ❤️

    ResponderExcluir

De carona com a Bibi. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design