Bibi no Caminhos da Reportagem

Quem assistiu a reportagem do programa Caminhos da Reportagem , na TV Brasil ontem, com certeza se emocionou

Bibi começou assistir, se reconheceu na TV e até ficou me olhando nos momentos que eu não conseguia segurar as lágrimas...me emocionei conhecendo um pouquinho da história do João Guilherme e da Alice, vontade de abraçar todos eles e de dizer que eles não estão sozinhos, que tudo vai dar certo, que eles vão crescer e desenvolver com muita saúde! Chorei com as palavras de cada uma e queria poder dizer para a Mamãe da Alice, que ela será sim vitoriosa e que vai sim viver, crescer e dar muitas alegrias.

Lembrar, faz meus olhos encherem de lágrimas

Quero parabenizar a Katiuscia Neri e toda a equipe da TV Brasil, que tive o prazer de receber em nossa casa, por essa e todas as outras matérias no qual eu e a Bibi participamos.
Espero realmente poder ajudar todas as Mamães Especiais em tudo que estiver ao meu alcance, quero poder mudar os pensamentos retrógrado de algumas pessoas, quero poder acabar com o preconceito, quero poder fazer um mundo Inclusivo, Acessível, não só para a minha Filha, mas para todos! Sei que a batalha não é fácil, mas eu também não desisto fácil, eu luto sempre!

Bom...nossa participação na reportagem é no segundo bloco(18:15), mas espero que assistam tudo, pois a matéria está muito bonita e explicativa.

Eu ainda não consego baixar vídeos para o meu celular, estou aprendendooo...rsrs...mas basta clicar aqui no link que já vai lá no site do programa.



Beijoks 😘 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De carona com a Bibi. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design