Dica: Uvas Inteiras Não!!!


Vejo muitas Mamães postando em facebook, grupos que participo, fotos dos lanchinhos de seus Filhos, mas uma coisa que me preocupa é quando vejo uvinhas inteiras.

Você sabe o perigo de se engasgar com essa frutinha linda??
Sim...engasga! E não é só bebês que engasgam não, maiorzinhos também!! Até eu já me engasguei....rsrsrs

Aí vejo algumas respostas quando questionam...
Não...ele(a) já é grandinho
Não. ..Já sabe morder
Não. ..ela sabe que tem que mastigar

São tantas respostas, que esquecem de ver casos que acontecem também com esse tipo de criança, que já sabe tudo.

Bibi já tem 9 aninho e sabe mastigar, morder a uva, já é grandinha....e ainda assim, eu corto todas as uvas. Não deixo de jeito nenhum uvas inteiras com ela, nem brincando.

Então...Posso te dar uma sugestão? ?
Sem querer me intrometer, claro...

Mas não dê uva assim inteira para seus filhos....É um Perigo!!!!

Corte sempre no sentido de uma ponta para outra e se for muito grande, ainda corte no meio

Uva engasga e mata!!!!

Vamos manter a alimentação Saudável dos nossos pimpolhos, mas com cuidado!!

Aqui em casa consuminos muito as uvas sem sementes e são super docinhas....olha elas aqui na foto do certo e errado para vocês



Essas foram para Bibi, mas se seu filho
for menorzinho ou as uvas muito grande,
corte ao meio as metades das uvas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

De carona com a Bibi. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design